segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Delícia de Batata


Já tem uns dias que estava de olho nessa receita, mas hoje no almoço ela não escapou! rsrs
Fica crocante, uma delícia mesmo!
Fácil e rápido! Como as receitas do blog e como gosto de fazer.
Receita complicada, com muitas etapas, não é comigo!
Sirva com um arroz bem quentinho e a carne de sua preferência. Ou faça como tira-gosto.

Delícia de Batata
Nível: fácil

- 400 g de batata ralada no ralo fino e espremida
- 1 ovo
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo
- sal e pimenta do reino moída a gosto ( pode colocar os condimentos que quiser; eu coloquei também um condimento sabor cebola)

modo de preparo:

Numa tigela coloque a batata ralada no ralo fino e espremida, 1 ovo, 1 colher (sopa) de farinha de trigo, sal e pimenta do reino (e o que mais quiser) a gosto, e misture bem. Com um garfo pegue pequenas porções de massa e frite as garfadas de massa em óleo quente até dourar. Retire do fogo escorra em papel absorvente. Sirva em seguida com cat-chup, mostarda ou o molho de sua preferência. Hummm...... Fica bom demais!
Fabiana
"Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente: quem dera fosses frio ou quenteAssim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu. Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap 3:15-20

Um comentário: