sábado, 14 de fevereiro de 2015

Minha Tapioca


Eu comi tapioca na infância com o nome de Beju; e agora todo mundo está falando e fazendo tapioca...
Eu comprei no supermercado a tapioca mas não deu certo. Ela não se transformava na panqueca de tapioca que tinha que se transformar na frigideira...rsrs
Foi aí que resolvi eu mesma fazer a minha farinha de tapioca; e deu super certo!
Fiquei tão feliz!






- Minha Tapioca
Nível: fácil

- 1 xícara de chá de polvilho doce
- 10 colheres de sopa de água
- 1 pitada de sal

Misture a água no polvilho até virar uma "farofa". Peneire para a "farofa" ficar bem fininha. Coloque o sal e misture. Aqueça a frigideira. Coloque duas colheres de sopa dessa tapioca que acabou de preparar na frigideira pequena, espalhando para ficar uma camada fina. Espere um pouco e a massa vai virar uma panqueca de tapioca. Vire e deixe um pouco do outro lado. Recheie como quiser: queijo e presunto; queijo e goiabada; leite condensado e coco; frango e requeijão... Inspiração não falta!combina com tudo! Essa da foto tem goiabada e queijo, e essa foto linda foi meu filho que tirou.
Boa cozinhaterapia!


Fabiana



"Porque eu estou bem certo (persuadido além da dúvida) de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas (iminentes, ameaçadoras) do presente, nem do porvir, nem os poderes,nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura
poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
ROMANOS 8.38-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário