quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bala de gelatina




Ontem eu queria comer um docinho... E não encontrei nehumum docinho aqui em casa...
Tem dias que a vontade de comer doce ataca, né?!
Geralmente, eu tenho essas "vontades" com chocolate...rs
Sou uma "formiga" declarada!
Ganho balas e chocolate por que todo mundo sabe que eu gosto muito dessas gordices!
Como a vontade não passou, fiz balas de gelatina! E você pode fazer com gelatina diet se quiser
"emagrecer" a receita...






Bala de gelatina
Nível: fácil

1 envelope de gelatina sem sabor
1 gelatina com sabor ( eu usei amora mas a bala ficou escura, você pode usar limão, morango...)
100 ml de água quente

Numa vasilha coloque as duas gelatinas e acrescente a água, mexendo até dissolver.
Coloque em forma de gelo e  leve a geladeira por uma hora ou até endurecer.
Desenforme e saboreie! Fácil, rápido e prático! Impossível comer uma só !
Boa cozinhaterapia!


Fabiana



"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia." Provérbios 28:13
Livre-se do peso da culpa, do passado e da falta de perdão. Renove sua mente ao se arrepender, confessar seus erros, falhas e transgressões. As misericórdias de Deus, Seu amor e Sua graça o levarão a vitórias e bênçãos.

2 comentários: