terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu picadinho de carne

Uma receita com cor e sabor!
Fácil e rápida!
Tudo que queremos e precisamos na cozinha do dia-dia.


Meu picadinho de carne
Nível: fácil 

1/2 kg de contra-filé ou file mignon picado em cubos
1 cebola picada
1/2 pimentão vermelho
1/2 pimentão amarelo
1/2 pimentão verde
1/2 lata de milho verde
1 tomate picado sem semente
Temperos a gosto ( alho, sal, manjericão, chimi churi, colorau )
2 colheres de sopa de molho inglês 
Azeite 

Afogue a carne no azeite, até corar e acrescente os temperos. Acrescente os outros ingredientes até ficarem macios e pegar cor. Por último acrescente o molho inglês. Sirva a seguir.

"Eu te amarei do coração, ó SENHOR, fortaleza minha.
O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio." Salmo 18:1-2

2 comentários:

  1. Um picadinho desses é uma refeição rápida e todo mundo gosta.

    Deve ter ficado ótima.

    Bjo
    Bella

    ResponderExcluir
  2. :) ficou bom mesmo! Eu amo carne, e com esse colorido todo, melhor ainda!

    ResponderExcluir